Lobão lança desafio e “Véi da Capa Preta” assume direção do Clube Coríntians

Depois de uma semana tensa, ameaçando tomar o mesmo caminho do Santa Cruz-RN que desistiu da disputa do Campeonato Estadual de 2016, a diretoria do Coríntians de Caicó tem vivido dias mais calmos. Ao invés de levantar a possibilidade de desistência, o presidente do “Galo do Seridó”, Lobão Filho, tem ocupado o tempo reforçando sua diretoria.

De acordo com informação postada no blog futassu, o dirigente convidou e, recebeu resposta positiva, para que o radialista Paulo Jorge, conhecido na cidade como “Véi da Capa Preta”, assumisse a direção de eventos do Clube Coríntians. O clube, que já promoveu festas memoráveis, é um dos projetos da direção do Coríntians para voltar à ativa e, com isso, atrair o interesse dos sócios pelo futebol.

Lobão acredita que a presença do radialista dará a revitalização pretendida, já que o “Véi da Capa Preta” é um conhecido promotor de eventos em Caicó e região. “Não tenho nenhuma dúvida que Paulo Jorge, pela sua experiência e seriedade, reúne as melhores condições para fazer funcionar o setor social do nosso clube. Espero que ele aceite essa missão, já que meu convite tem o aval de toda a diretoria”, disse Lobão em declaração ao blog futassu.