Lizana Lima

HOME SWEET HOME
Uma noite de homenagens marcou a cerimônia de entrega do Residencial Lucas Benjamim, edifício erguido no bairro Nova Betânia, com projeto arrojado da SF Construções. Anfitrião da festa conduzida pela Master Produções, o engenheiro Sérgio Freire compartilhou o momento ímpar ao lado de familiares, amigos, imprensa, funcionários que o surpreenderam com várias surpresas e, claro, centenas de famílias que confiaram na proposta oferecida com a credibilidade da sua marca. Palavras sobre o médico Lucas Benjamim foram proferidas pela filha do homenageado com o nome do empreendimento, a médica Fernanda Benjamim. Na ocasião, os convidados degustaram o buffet de Socorro Paiva e a música do cantor André Luvi.

DOADOR DE SANGUE
Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), o Brasil é um país que está abaixo da estatística de doação de sangue: chega a quase 2% para atender a demanda transfusional, e a autossuficiência em componentes sanguíneos deve ser atingida quando o número de doações de sangue for de 3 a 5%. O assunto foi lembrando no dia 25 de novembro, Dia Internacional do Doador de Sangue. Para Dante Langhi, da Associação Brasileira de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (ABHH), o brasileiro não tem cultura de doar sangue, um ato imprescindível que possibilita o tratamento de inúmeros pacientes. Ele lembra da importância das pessoas se conscientizarem que a doação é um ato altruísta. A doação de sangue ocorre de forma rápida e pode ser realizada até quatro vezes ao ano no caso dos homens e até três para as mulheres.

Flashes VIPs

-Vivas para os aniversariantes de hoje: PolyannaSimas, Isolina Melo, Rosângela Cunha, Bruno Ricarte, Marcelo Holanda, Kleber Bezerra, Patrícia Araújo, Bruna Nunes e Elisângelo Fernandes.

-O auditório do Hotel VillaOeste sedia hoje, às 19h, o lançamento do livro “55 Maneiras de Encantar Seu Cliente no Atendimento”, que aborda conhecimentos, experiências e dicas para o atendente e para a empresa encantarem seus clientes, pelo professor Clézio Amorim.

-Clézio Amorim é idealizador da Campanha Nacional “Atenda bem, você faz a diferença”, uma iniciativa que nasceu da intenção de transformar o ambiente de atendimento das empresas.

-O badalado Salão Estilo B, no bairro Petrópolis, em Natal, confirma presença no Carnatal. Um espaço vai cuidar do visual daqueles que forem curtir a folia no Camarote Skol by Rchlo. Com certeza as antenadas de plantão irão fazer um “pit-stop”no lounge da beleza, das 19h às 23h.

-Falando no Carnatal, a loja New Marluce está com looks exclusivos para a ala feminina chegar ao evento bem produzida. Shorts destroyed, body, t-shirts, saias estampadas e macaquinhos.

-Em Mossoró, a Fundação Casa do Caminho anuncia a campanha “Você é Dez”, com o objetivo de receber doações a partir de 10 reais mensais ou atualizar o valor da doação, para continuar realizando suas ações sociais, culturais e educativas. Para outras informações: (84) 8703-3631.