Com experiência no âmbito municipal, estadual e federal Sandra Rosado recebeu o diploma ao lado dos filhos Larissa e Lahyre Rosado e estreará na Câmara como uma das parlamentares mais experientes da próxima legislatura

Justiça eleitoral diploma maior bancada feminina da história em Mossoró

Com a solenidade de diplomação realizada na noite desta segunda-feira no Teatro Dix-Huit Rosado, a Justiça Eleitoral oficializou uma das composições de maior renovação da história do parlamento mossoroense.

Das 21 vagas disponíveis, pelo menos 11 serão ocupadas por vereadores estreantes. A renovação é ainda maior se contarmos com as três cadeiras que serão ocupadas por ex-vereadores que estão retornando após um intervalo fora do parlamento.

O destaque maior se volta para a bancada feminina que será a maior de toda a história.

Além de Izabel Montenegro, que renovou seu mandato para a próxima legislatura, ocuparão vagas na Câmara a partir de janeiro de 2017, Maria das Malhas, que retorna ao parlamento, Isolda Dantas, eleita pelo Partido dos Trabalhadores, Aline Couto, que também estreará como vereadora e a ex-deputada Sandra Rosado.

Sandra Rosado chega a Câmara Municipal com a experiência obtida ao longo de mais de 20 anos de mandato, divididos entre as funções de vice-prefeita, e prefeita de Mossoró, deputada estadual e deputada federal por três mandatos consecutivos.