Junta Governativa convoca eleições e mantém treinador campeão no ASSU

Assu – Em meio a organização do time para o Campeonato Estadual 2016, quando estará mais uma vez disputando a primeira divisão, a Associação Sportiva Sociedade Unida (ASSU) passará primeiro pela renovação de sua diretoria. A eleição foi marcada para terça-feira, 17, depois de oficializada a renúncia da diretoria que comandou os trabalhos na segunda divisão e, definida uma Junta Governativa.

Depois da renúncia coletiva da diretoria anterior, que tinha como presidente o vereador Chico Lavoisier e Francisco de Assis Souto, o “Tê”, uma Junta Governativa com o intuito de organizar novas eleições foi definida. Ela é composta pelo professor Carmésio Carlos Cabral, na condição de presidente contando ainda com o secretário João Batista Barbosa e o membro Wyllamy Dantas de Andrade.

TREINADOR
A equipe anterior que conseguiu o título de campeão estadual da segunda divisão, apenas o treinador Reginaldo Sousa permaneceu. A Junta Governativa certamente já em acordo com os prováveis dirigentes a serem eleitos na próxima terça-feira, entenderam que é melhor seguir a máxima do futebol, “não se mexe em time que vem ganhando.