Jovens executados a tiros dentro de casebre no Alto da Pelonha

Nas primeiras horas do domingo passado, duas pessoas foram assassinadas a tiros no Alto da Pelonha, em Mossoró, quando dormiam em um casebre na rua Flávio Gerônimo. O adolescente Carlos Daniel Ferreira Bezerra, 14, e o seu primo Francisco Fábio de Souza, 20, foram executados enquanto dormiam.

Segundo a Polícia Civil, moradores das imediações onde ocorreu o duplo homicídio ouviram disparos de arma de fogo vindos de um casebre e acionaram uma guarnição da Polícia Militar. Quando os policiais chegaram as vítimas já estavam mortas dentro do barraco.

A perícia do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) detectou que os acusados teriam entrado na residência, pela porta dos fundos, que estava quebrada, e surpreendido as vítimas enquanto dormiam.
Familiares do adolescente disseram à polícia que Carlos Daniel não tinha envolvimento com coisas erradas e que apenas havia acompanhado o primo Francisco Fábio.
A Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) investiga o caso.

ITEP
O Itep foi acionado ainda ao Loteamento Frei Damião, às margens da BR-110, saída para Upanema, onde um corpo sem identificação foi encontrado com várias perfurações de faca.
O cadáver foi encontrado com os pés e mãos amarradas e pode ter sido morto em outro lugar e “desovado” onde foi localizado.