Jovem assassinado a tiros por dupla de motoqueiros em Caraúbas

Na noite da última quinta-feira, Raí da Silva, 23, foi assassinado a tiros no centro da cidade de Caraúbas, depois de ter sido perseguido por dois elementos de motocicleta. A vítima foi baleada ao sair de uma igreja evangélica e tentou se esconder, correndo por mais de 200 metros, em um supermercado.

Segundo a Polícia Militar, Raí Santos assistia a um culto em uma igreja localizada na Praça das Garagens, momento em que dois elementos vestindo roupa preta e encapuzados chegaram e perguntaram por ele. Na ocasião, a vítima saiu correndo ao avistar os suspeitos e foi atingida por um tiro nas costas. Mesmo ferido, ele correu por mais de 200 metros, sendo perseguido pelos atiradores que acertaram ainda outros disparos no jovem, que entrou correndo em um supermercado, na rua Getúlio Vargas, sendo socorrido por populares e morrido minutos após ter chegado a uma unidade médica.

De acordo com a polícia, um dos suspeitos fugiu na motocicleta e deixou o companheiro para trás. O criminoso que ficou a pé rendeu um vigilante, tomou a moto dele e seguiu com destino à cidade de Olho D’água do Borges, abandonando a moto porque faltou gasolina.