Jogadores começam a acertar com o Baraúnas para o Estadual

A diretoria do Baraúnas segue com a programação dos peneirões em busca de novos talentos para o futebol, mas dois nomes já estão sendo anunciados para, de forma direta, serem aproveitados no time principal. De acordo com o esquema de escolha definido, os escolhidos nos primeiras avaliações passarão por uma observação final.

Essa situação, como já colocado, não será necessária para os jogadores Léo Bala e Romário, nomes de destaques nos peneirões de Areia Branca e Felipe Guerra, respectivamente. São atletas, de acordo com as informações, que mostraram um potencial diferenciado e por isso já entraram de forma direta nos planos da comissão técnica.

RELAÇÃO
Na visita que fez a Mossoró, antes de retornar para Recife-PE, o treinador tricolor Givanildo Sales deixou uma relação com 12 nomes de jogadores que já estão sendo negociados. Entre eles estariam o atacante Alan Bahia, o também atacante Lucão, este com passagem pelo futebol sergipano com o treinador do “Leão”, entre outros. Alan Bahia é um jogador experiente com passagem por clubes importantes do futebol brasileiro.