Jogador de futebol é assassinado a tiros dentro de casa na Grande Natal

Marcos Antônio da Silva foi morto a tiros na frente do pai em São Gonçalo do Amarante.

Marco Antônio tinha 19 anos — Foto: Reprodução

Marco Antônio tinha 19 anos — Foto: Reprodução

Um jogador de futebol foi assassinado dentro da própria casa na noite de terça-feira (3) em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal. Marcos Antônio da Silva Neto, de 19 anos, estava no quarto quando os atiradores invadiram a residência. O crime foi presenciado pelo pai del

e.

Segundo a Polícia Militar, quatro atiradores foram ao local em um carro preto, na Rua Vereador Eri Teixeira. Eles desceram do veículo, arrombaram o portão da residência e atiraram com uma arma de calibre 12 na vítima. “Não falaram nada, foram logo atirando”, disse o pai do jovem.

Marquinhos, como era mais conhecido, sonhava em ser jogador de futebol profissional. Ele tinha passagens pelos times potiguares ABC e Globo. “Tinha seus problemas, era usuário de drogas, mas era um menino bom, nunca roubou, nunca matou. Não merecia morrer dessa forma”, afirmou o pai de Marquinhos.

A Polícia Militar isolou a área para que a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pudesse fazer as primeiras investigações. O Instituto Técnico-Científico de Perícia também esteve no local. Os atiradores que mataram Marquinhos não foram localizados pela polícia.

Crime ocorreu em São Gonçalo do Amarante — Foto: Reprodução

Crime ocorreu em São Gonçalo do Amarante — Foto: Reprodução

Fonte: G1RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *