Jadson fala da vontade de ser campeão e revela desejo de se aposentar no Corinthians

Um dos destaques do Corinthians no Campeonato Brasileiro 2015, o meia Jadson foi o convidado do Bola da Vez, da ESPN Brasil, em programa exibido na última terça-feira (10). No bate-papo, o camisa 10 falou sobre diversos assuntos, como os objetivos com o manto alvinegro. O jogador revelou que se adaptou muito bem ao Timão, cogitando esticar por bastante tempo a permanência dele no clube do Parque São Jorge.

“Eu sempre trabalho sério e me dedico ao máximo. Com o passar do tempo, tenho ainda mais vontade de ganhar títulos e gravar meu nome na história do Corinthians, fazer a torcida lembrar de mim. Esse é meu objetivo. O jogador passa, mas a história fica”, declarou Jadson, confessando a vontade de se aposentar no Timão. “Com certeza. A pressão de jogar no Corinthians é enorme, mas graças a Deus eu tenho experiência e soube absorver bem”, falou.

O elenco do Corinthians foi muito elogiado por Jadson, que contou também ter sido convidado por Uendel para ser padrinho de casamento do lateral. “O grupo é muito bom. O pessoal se respeita, todo mundo brinca e cobra na hora certa. A gente criou uma amizade, um laço muito grande”, disse.

Se Jadson é o artilheiro do Timão no Campeonato Brasileiro, com 13 gols, Vagner Love vem logo atrás, com um a menos. O centroavante também recebeu elogios do camisa 10. “Todo mundo sabe que o Love tem qualidade. A adaptação foi complicada por vir do futebol chinês, mas para um atacante ganhar confiança, depende dos meias também. Uma hora a bola vai chegar, e ele vai fazer os gols. Mesmo quando não estava fazendo os gols, ele nos ajudava com a movimentação e assistências. É um jogador maduro, tirou de letra a má fase e hoje vive um bom momento”, analisou o meia.

Com quatro companheiros na seleção brasileira, Jadson comentou a vontade de voltar a vestir a amarelinha. “Com certeza. Mas Deus sabe da hora certa, e vou torcer por eles. São meninos que mereceram a oportunidade, e é torcer para chegar a minha hora”, concluiu.

O Corinthians volta a campo no próximo dia 19 de novembro, às 22h, na partida contra o Vasco, em São Januário, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, podendo conquistar o hexacampeonato brasileiro no duelo com uma vitória.

Agência Corinthians