sábado, 31 de janeiro de 2026
InícioDestaquesItalo Ferreira brilha com aéreo para alcançar quartas da etapa do Rio

Italo Ferreira brilha com aéreo para alcançar quartas da etapa do Rio

O brasileiro Italo Ferreira foi o grande destaque desta quinta-feira 26 na etapa do Rio de Janeiro do Circuito Mundial de Surfe. Com direito a um incrível aéreo que lhe garantiu um 9,33 (a maior pontuação em uma única onda do evento até aqui), o potiguar superou o norte-americano Crosby Colapinto por 14,33 a 13,30 nas águas da praia de Itaúna para se garantir nas quartas de final.

 

Italo Ferreira brilha com aéreo para alcançar quartas da etapa do Rio – Agora RN“Estou vivendo meu melhor momento […]. Foi superdivertido contra o Crosby [Colapinto]. Eu o vi dando um belo aéreo e depois tive a chance de fazer algo grandioso também. Estou muito feliz por viver este momento e tentar ultrapassar os limites, surfar e dar um show para todos na praia”, declarou o atual detentor do título da etapa do Rio de Janeiro.

Além de Italo Ferreira, o Brasil contará com mais dois representantes nas quartas de final da chave masculina: Yago Dora, que superou o mexicano Alan Cleland 12,33 a 11,50, e Miguel Pupo, que bateu Filipe Toledo por 10,83 a 10,67. Na próxima etapa, Yago Dora e Miguel Pupo se enfrentarão.

 

Italo Ferreira brilha com aéreo para alcançar quartas da etapa do Rio – Agora RNJá na chave feminina Luana Silva já está nas semifinais, onde terá pela frente a norte-americana Caroline Marks. A classificação veio com um triunfo de 12,80 a 8,84 sobre a australiana Tyler Wright.

Agência Brasil

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes