Irmãos mossoroenses foragidos da justiça são recapturados em Parnamirim

Na tarde desta sexta-feira, 04, uma equipe da Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor), recapturou no município de Parnamirim, na Grande Natal, dois irmãos naturais e residentes em Mossoró, foragidos do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN). Diego Maradona Souza Soares, 25 anos e Tiago Souza Soares, 29, foram pegos após denúncias anônimas, direcionadas a Polícia Civil.

De acordo com a polícia, os irmãos criminosos, residentes na rua Marechal Deodoro, bairro Barrocas, estavam escondidos em Parnamirim e são suspeitos de realizarem assaltos naquele município.

No momento da abordagem os irmãos apresentaram carteiras de identidades falsas, portavam um revólver calibre 38 municiado e a quantia de R$ 4 mil em dinheiro. Eles haviam escapado da penitenciária, no dia 1º de janeiro do ano passado.

Diego Maradona é condenado a 24 anos de prisão e Tiago Souza, sentenciado a 38 anos de reclusão. Os dois foram condenados por envolvimento em um tiroteio que resultou na morte de Ângela Kelly, 11 anos, durante uma festa de aniversário no dia 14 de julho de 2015, no bairro Bom Jardim.