Inscrições prorrogadas para a Meia Maratona Sesc de Revezamento

As inscrições para a Meia Maratona Sesc de Revezamento foram prorrogadas até a próxima quarta-feira, e poderão ser feitas através do site www.sescrn.com.br. O evento, promovido pelo Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), instituição do Sistema Fecomércio, será no dia 28 deste mês, às 16h30, com largada do Sesc Mossoró.

Uma das novidades são os pacotes para os corredores de Natal que quiserem participar da prova em Mossoró. São duas opções: uma com bate e volta para Mossoró, organizada pela Federação Norte-Rio-Grandense de Atletismo, e a outra para quem quiser pernoitar na cidade, organizado por uma agência de turismo.

A 3ª Meia Maratona Sesc de Revezamento contará com até mil participantes e 16 categorias ao todo, incluindo Duplas, Quartetos e Pessoas Com Deficiência. Cada atleta da Dupla corre 10 km, e cada um do Quarteto corre 5 km. Todos os participantes recebem medalhas.

Os atletas terão ao seu dispor toda uma estrutura como aquecimento aeróbico antes da competição, massagem antes e depois da prova, guarda-volumes, dois postos de hidratação, duas ambulâncias (sendo uma UTI), banheiros químicos e contagem por meio de chips acoplados aos tênis.

A 3ª Meia Maratona Sesc de Revezamento integra a Campanha Move Brasil, iniciativa do Sesc Nacional que pretende ampliar o número de pessoas ativas até 2016, ano das Olimpíadas no Brasil.
As inscrições para a Meia Maratona Sesc de Revezamento em Mossoró serão limitadas a 1.000 atletas e devem ser feitas exclusivamente pelo site do Sesc. O valor da taxa será de R$ 5,00 para comerciário e R$ 25,00 para comunidade.