Idoso assassinado durante emboscada na zona rural de Triunfo Potiguar

O idoso Francisco Jerônimo Bezerra, o “Chico de Vicente”,62, comerciante que residia na zona rural de Triunfo Potiguar, região do Médio Oeste, foi assassinado a tiros em uma emboscada, na noite da terça-feira (8), numa estrada carroçável de acesso ao sítio Lourenço.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 19h, o comerciante retornava de motocicleta, da cidade para sua residência, quando foi tocaiado pelos criminosos, em uma curva da estrada de acesso à Serra de João do Vale.

Um transeunte que seguia logo após, encontrou o corpo do idoso ao lado da moto e acionou uma guarnição policial. A Polícia Civil de Campo Grande não descarta a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte), no entanto, os familiares da vítima não souberam informar se haviam levado algum dinheiro do comerciante.

A equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) de Mossoró, que fez as primeiras investigações, acredita que “Chico de Vicente” tenha sido morto com uma arma calibre 38. O crime está sendo investigado pelo delegado Erick Gomes, que responde pela DP de Campo Grande.