Idiotices sem limite

É inegável a importância das redes sociais para a democratização das informações, mas com o passar do tempo verificamos um processo acelerado de idiocracia que se enraíza a cada dia. A mais recente prova se deu com a guerra travada entre os “partidários” das tragédias registradas em Mariana (MG) e Paris. Sem perceber o tamanho da idiotice que praticavam, parte dos usuários de redes sociais como o Facebook acabaram travando uma verdadeira guerra de intolerância, digno de minimizar os ataques terroristas que vitimaram quase 500 pessoas na França. Em se tratando dos  temas em específico, não há diferença de solidariedade  se  o caso ocorreu na minha esquina ou na conchinchina. Não é à toa que nos deparamos com tantos problemas graves que a cada dia se tornam mais sem controle. Que nossa sociedade se conscientize e acorde destas crises de idiotices.

Coincidências
As últimas grandes tragédias registradas no País sempre contam com o envolvimento de norte-rio-grandenses, na maioria dos casos, mossoroenses. Assim foi com as tragédias envolvendo queda de aviões, e mais recentemente, com o rompimento da barragem de Mariana em Minas Gerais.

Chapa 10
A chapa encabeçada por Canindé Maia e Kallyo Gameleira venceu a disputa pela subseccional da OAB em Mossoró. Que a dupla possa implementar as propostas apresentadas durante a campanha e melhorar o campo de trabalho para os advogados da região de Mossoró.

Treinador
O Baraúnas apresentou ontem o treinador que comandará a equipe na temporada 2016. Givanildo Sales volta a comandar a equipe tricolor e chega cheio de otimismo. Durante entrevista coletiva realizada no Restaurante Tenda, Givanildo destacou que a equipe mossoroense não entrará na disputa para ser coadjuvante.

Otimista
“Vamos lutar por título e por vagas nas outras disputas como Copa do Nordeste e Série D”, destaca o técnico. No dia de ontem o campeonato estadual de futebol sofreu uma baixa. A equipe do Santa Cruz anunciou que não participará do campeonato estadual de futebol que passara a ter 9 equipes.

Tenda
O Tenda Gastronomia e Lazer divulga a agenda de atrações musicais para o espaço happy hour nesta semana. A música começa na sexta-feira (20) e quem sobe ao palco é o cantor Ivan Júnior com o melhor da música popular brasileira. No sábado (21) o ritmo do pop rock vai invadir o Tenda com Robinho. As apresentações musicais começam sempre às 21h.

Coleguinhas
O dia 11 de dezembro será marcado pelo romantismo na Villa do Vaqueiro, no Porcino Park Center, que receberá entre as suas atrações à dupla Simone e Simaria, conhecida em todo Brasil como “As Coleguinhas”. A festa do dia 11 também contará com os sucessos das duplas Matheus e Kauan, Dayvid e Aline Reis.

Dia 12
No dia 12 a festa continua a todo vapor com a animação da banda Psirico, André Luví e João Neto Pegadão. Já estão à venda no Centro Empresarial Caiçara as senhas para mais um evento de sucesso com a marca Gondim & Garcia Produções. Informações (84) 3316-5366.