segunda-feira, 2 de fevereiro de 2026
InícioDestaquesIdema debate implantação de complexo eólico em Angicos e Santana do Matos

Idema debate implantação de complexo eólico em Angicos e Santana do Matos

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema) comunica que realizará uma Audiência Pública para a apresentação e discussão do Estudo de Impacto Ambiental (EIA) e do Relatório de Impacto Ambiental (RIMA), referentes à viabilidade ambiental para a implantação do Complexo Eólico Angicos, nos municípios de Angicos e Santana do Matos.

A sessão pública será realizada no dia 07 de novembro, às 18h, no Clube Municipal de Angicos, localizado na RN-263.

O projeto eólico prevê a instalação de 106 (cento e seis) aerogeradores, totalizando uma capacidade prevista instalada de 212.000 kW ou 212MW. O empreendimento é composto pelas Usinas Elétricas Eólicas UEE Angicos III, UEE Angicos IV, UEE Angicos VI, UEE Angicos VII, UEE Angicos VIII, UEE Angicos IX, UEE Angicos X e UEE Angicos XI.

O evento tem por finalidade expor aos interessados o conteúdo do estudo ambiental, dirimindo dúvidas e recolhendo dos presentes as críticas e sugestões a respeito do referido estudo, conforme Resolução do Conselho Nacional do Meio Ambiente – CONAMA N.º 01/86 e 09/87.

Serviço

  • Apresentação do EIA/RIMA para implantação do Complexo Eólico Angicos, nos municípios de Angicos e Santana do Matos.

Quando: 07/11/2024 (quinta-feira)

Horário: 18h

Local: no Clube Municipal de Angicos, localizado na RN-263.

  • Regulamento – AQUI.
  • Publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) – AQUI!
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes

Taxa Selic a 15%: como pode?

NOTAS DA REDAÇÃO

CULPA