Homem mata ex-mulher e altera cena do crime para parecer suicídio em Mossoró 

 

A Polícia Civil prendeu na terça-feira, 20, Fredson Dazio de Freitas Silva, de 25 anos, acusado de assassinar a ex-esposa, Paula Cristina Souza Datas, a facadas no dia 13 deste mês em Mossoró. Segundo a investigação, após esfaquear a vítima, Fredson colocou a faca na mão da vítima, a fim de simular um suicídio. Na delegacia, o homem confessou o crime.

O corpo de Paula Cristina foi encontrado dentro da casa onde morava, na Rua Pedro Rodrigues da Silva, no bairro Belo Horizonte. Inicialmente, a suspeita era de que ela tivesse cometido suicídio, mas a perícia mostrou que ela apresentava várias lesões de defesa nas mãos e nos braços, portanto, foi assassinada. A vítima estava grávida de quatro meses.

Em depoimento, Fredson Dazio afirmou que matou a ex-mulher após uma discussão. O assassino alterou a cena do crime e ainda foi ao velório da vítima e levou a filha para casa.

Fredson Dazio foi levado para a Cadeia Pública de Mossoró, onde responderá por homicídio qualificado e por ter alterado o local do crime.