quinta-feira, 5 de fevereiro de 2026
InícioDestaquesHomem liberado após passar 10 dias preso por engano em Natal

Homem liberado após passar 10 dias preso por engano em Natal

Após ficar 10 dias preso por engano, em Natal, o corretor de motos Paulo Sérgio Gomes da Silva foi solto na última sexta-feira, 17. O homem foi preso durante uma abordagem da Polícia Militar devido a um erro de digitação no mandado de prisão expedido pela Justiça de Serra Talhada, em Pernambuco.

O nome do homem que estava sendo procurado era “Paulo Sérgio da Silva”, no entanto, o mandado de prisão adicionou o sobrenome Gomes, ficando Paulo Sérgio Gomes da Silva, nome do corretor de motos que mora em Natal. Os nomes das mães dos dois homens são iguais.

O corretor foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Candelária, na Zona Sul da capital, onde passou 10 dias preso, até que a 12ª Vara Criminal de Natal emitiu um alvará de soltura imediata.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -

Notícias Recentes