“Happy Day”

Trabalho no mesmo local há 16 anos. Um prédio situado à beira do rio Mossoró no centro de uma cidade com história rica, mesmo que este patrimônio só tenha valor para alimentar festa e bebedeira por duas ou três vezes ao ano. Daqui vi muita coisa acontecer, algumas extremamente importantes, outras nem tanto, mas todas com um significado particular muito especial. Há dois dias recebi a informação de que a cantora mossoroense Thábata Mendes estava negociando assinatura de contrato com o grupo Calypso. Diante da informação coloquei uma equipe em campo para buscar a confirmação, somente obtida ontem. A contratação de Thábata poderia ser apenas mais uma das inúmeras que ocorrem diariamente no show business do País, mas a partir do registro de uma traição, a mídia em torno da banda paraense acabou ganhando notoriedade nacional, com uma projeção que naturalmente alavancará o nome de Thábata à condição de destaque nunca antes alcançado. Pois bem. Ontem, enquanto portais de notícias veiculavam a informação de que a mossoroense seria a “substituta” da Madonna brasileira, lembrei de um fim de noite numa sexta-feira de um ano que não lembro ao certo qual era. Aqui do lado da sede do jornal O Mossoroense funcionava o tradicional Colégio Geo Studio. Como era de praxe, a cada ano o colégio parava para realizar sua Semana Anual de Cultura. Da calçada do jornal O Mossoroense era possível ouvir uma bela voz entoando o clássico “Happy Day” a capela. Fiquei curioso. De quem seria uma voz tão jovem e perfeita, tão próxima e sem identificação. Esperei até o fim da apresentação   quando   a   aluna   Thábata era parabenizada. Ali nascia uma estrela. De lá para cá foram vários projetos, várias parcerias, várias tentativas, mas creio que chegou a hora de Thábata ocupar o espaço que seu talento merece. Que seu novo projeto ganhe a projeção e renda tudo o que ela merece. Êxito a Thábata após o seu novo “Happy Day”.

Dia D
Deixando as badalações do mundo artístico de lado, hoje será dia decisivo para a política da cidade de Mossoró. Está agendado para logo mais, o julgamento dos processos que impedem candidatura da ex-governadora Rosalba Ciarlini. Após meses de espera chegou a hora da verdade no TSE.

Passo
Caso Rosalba seja absolvida dos processos que levaram a perda dos seus direitos políticos, estará livre para uma possível candidatura a prefeito de Mossoró em 2016. Seria o passo inicial do projeto de retornar ao Senado. Caso contrário, Rosalba ficará impedida de sair candidata a prefeito, o que renderá um reordenamento do processo de acomodações para 2016.

Holofote
Portanto, as atenções do dia de hoje estarão voltadas para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). De lá, sairão as coordenadas para as composições que disputarão a prefeitura da segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. Nervos à flor da pele.

Sem crise
Em tempos de crise o Midway Mall, maior shopping da capital potiguar, parece não dar ouvidos ao cenário de dificuldades que assola o País. Para a campanha de final de ano do empreendimento foram reservados para sorteio, nada mais, nada menos, do que três Mercedes-Benz. Em tempos de crise, inovar e investir pode se configurar como uma boa saída.

Cupom
Para concorrer aos veículos, o cliente deverá juntar notas fiscais de compras realizadas no período de 29 de outubro a 9 de janeiro 2016, e a cada R$ 50,00 em compras poderá trocá-las por um cupom de sorteio. O posto de troca está localizado no 3º Piso do Shopping, próximo ao Café São Braz, e as urnas ficam localizadas no 2º piso, ao lado da Drograria Globo.

No Thermas
Tem início hoje a agenda de atrações musicais do Hotel Thermas com o repertório de sucessos do cantor Rodrigues Neto. Amanhã a animação da noite fica por conta do eclético Darlan Dias trazendo o melhor do sertanejo universitário.

Atrações
Deixando o final de semana ainda mais animado em águas termais, no sábado (31), Priscila Soares faz o público vibrar com sua voz marcante. A programação no Palco das Piscinas tem início sempre às 20h, com acesso livre para sócios e hóspedes. Informações (84) 3422-1200.