Guarda Civil de Mossoró acusado de homicídio é encaminhado para presídio
Blog Fim da Linha
O guarda civil municipal Regiano Mendes, envolvido no tiroteio ocorrido durante uma festa no centro de Apodi, na madrugada deste domingo (9), recebeu alta médica do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde foi levado após ser baleado na ocorrência.
Segundo informações da Polícia Civil, ele tentou se evadir da unidade de saúde logo após o procedimento. As informações foram confirmadas pelo delegado de Apodi, Dr. Túlio Pereira.
O GCM foi encaminhado ao Sistema Prisional do Rio Grande do Norte. O agente foi conduzido para a Cadeia Pública de Mossoró, onde permanecerá em área isolada, sem contato com presos ligados a facções criminosas ou integrantes do crime organizado.
De acordo com informações apuradas pelo portal, Regiano Mendes não precisou passar por procedimento cirúrgico e foi liberado do hospital no início da noite deste domingo. Ele seguiu direto para a unidade prisional sob custódia da Polícia Civil, com acompanhamento da Guarda Civil Municipal de Mossoró.
O delegado da 57ª Delegacia de Polícia Civil de Apodi, Dr. Túlio Pereira, ficará responsável pelas investigações sobre o homicídio de Cássio Fagner Marinho da Costa, 36 anos, e sobre as cinco pessoas baleadas durante a festa.