Guamaré inaugura a maior árvore de natal da região e promete programação arrojada para festejo natalino

GUAMARÉ – Demonstrando que a crise financeira ainda não “bateu à porta” do seu município, o prefeito de Guamaré, Hélio Miranda (PMDB), está preparando uma programação à altura para comemorar o ciclo natalino em nível local. Um dos destaques da decoração natalina da cidade é uma gigantesca árvore de natal, cuja inauguração ocorreu na quarta-feira, 2, em clima de festa.

O ponto alto da festa foi quando o prefeito Hélio Miranda acendeu a maior árvore de natal da região, instalada próximo ao espaço de eventos no conjunto Vila Maria.

O pastor Antônio Neto fez abertura do evento e em seguida a vice-prefeita Maria Souza (PMDB) enviou sua mensagem aos munícipes. Centenas de pessoas acompanharam de perto o belo espetáculo de luzes da árvore de 32 metros de altura, composta por milhares de led coloridos.

De acordo com o anunciado pelo chefe do Executivo municipal, o natal em Guamaré contará com uma ampla programação no período de 19 e 24 de dezembro,

O prefeito Hélio Miranda destacou que a árvore faz parte do natal dos guamareenses e agradeceu ao público presente demonstrando satisfação em ver mais uma ação fruto da sua gestão. “O natal é época de renovar todo o sentimento de harmonia, a paz e alegria para todos nós. Nesta época é o momento de olhar o nosso irmão ao lado, o nosso amigo e renovar o sentimento de esperança e fraternidade”, finalizou.

ORNAMENTAÇÃO
A ornamentação natalina da cidade de Guamaré está sendo distribuída em diferentes pontos na zona urbana e nas comunidades. O projeto da prefeitura contempla as praças da cidade, prédios públicos, as principais ruas e vilas na sede e no distrito de Baixa do Meio.

Outro destaque é o distrito de Salina da Cruz. A comunidade está sendo totalmente ornamentada para as festividades de fim de ano. A intenção da prefeitura é levar o verdadeiro clima e o sentimento do natal aos moradores e às pessoas que passam diariamente pela via de acesso a localidade.