Goleiro Messi continua no Globo e volante ex-Baraúnas é confirmado

Nome conhecido do futebol potiguar, quando surgiu defendeu o Palmeira de Goianinha, o goleiro Messi, a partir de 2014, mudou de clube e de cidade e vai fazendo sua vida no Globo de Ceará-Mirim. Hoje, com 30 anos de idade, vai continuar emprestando sua experiência ao time da “Águia”, já de contrato renovado para a temporada que se avizinha, 2016.

O goleiro foi apenas uma, das três contratações confirmadas pela direção do clube no final de semana, entre as quais o ex-jogador do Baraúnas, volante Sorato. Ele se junta ao atacante Vavá, todos nomes certos para o Campeonato Estadual do próximo ano, que já entram na relação que tem vários jogadores das divisões de base que estão sendo relacionados para o elenco principal.

Sobre o goleiro Messi, ele é o único dos três na relação, mas estreia com o time do Globo. Em 2014, por exemplo, ele conquistou alguns títulos, como a Copa FNF e o vice-campeonato estadual em decisão contra o América de Natal. Na atual temporada, Messi defendeu o time de Ceará-Mirim nas Copas do Nordeste e do Brasil.