Gerente de futebol do Baraúnas avalia positivamente fase de contratações

Depois de anunciar um pacote de jogadores, em sua maioria, indicados pelo treinador Givanildo Sales, a diretoria do Baraúnas partirá agora para aqueles atletas que já residem em Mossoró. Foi o que disse o gerente de futebol do tricolor, Zezinho Mossoró, em entrevista à TV Câmara, canal 16 da TCM, programa Esporte Legal.

O gerente adiantou que falta pouco para, no planejamento inicial, o Baraúnas fechar seu elenco. “O trabalho tem avançado de maneira positiva e eu diria, nesse momento em negociação avançada, estamos dependendo apenas da turma da casa para deixar o grupo pronto para ser apresentado no dia 10 de dezembro”, reforçou Zezinho.

O Baraúnas, até o momento da entrevista, já havia fechado com os jogadores Cláudio Baiano e Erivelton (zagueiros), Kaká, ex-Potiguar e Joshua (laterais), além dos volantes Júnior Borracha e Marquinhos e, pode não vingar a conversa com um terceiro nome para o setor, jogador Maranhão. Também acertou com os meias Murilo, Darlyson e Jedson, e fecha com os atacantes Lucão, Rafinha e Charleson. Entre os locais que podem renovar estão o goleiro Érico, zagueiros Nildo e Odair, além do volante Batata.