Fundação José Augusto apresenta relação de habilitados e inabilitados em nove editais

Publicação final será divulgada em 12 de dezembro

 

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte (RN), através da Fundação José Augusto, divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE), a relação dos habilitados e inabilitados nos nove editais da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, Lei Federal Nº 14.017/2020, cujas inscrições foram encerradas no dia 18 deste mês. Contabilizou-se mais de 3.400 projetos inscritos.

Estão publicadas as listas parciais de habilitações e inabilitações dos seguintes editais: Prêmio Cultura Popular de Tradição; Projetos Culturais Integrados e Economia Criativa; Formação e Pesquisa – Troca de Saberes à Distância; Auxílio à Publicação de Livros, Revistas e Reportagens Culturais; e Ecos do Elefante: Apoio Cultural aos Municípios Potiguares, Programa de Apoio a Microprojetos Culturais; Fomento à Cultura Potiguar 2020 e Prêmio Sabores, Saberes e Fazeres; Projetos Culturais Referentes à Diversidade Sócio-Humana.

Os projetos habilitados estarão na fase de seleção durante os dias 27 de novembro e 7 de dezembro. As iniciativas inabilitadas terão os dias 23 e 24 de novembro para apresentar recursos, se assim desejarem. A publicação final com os projetos contemplados será divulgada em 12 de dezembro no Diário Oficial. O resultado parcial está disponível ao público por meio do link – http://adcon.rn.gov.br/ACERVO/secretaria_extraordinaria_de_cultura/DOC/DOC000000000245438.PDF ou na secção Editais/Editais Abertos no site  www.cultura.rn.gov.br.