Na noite dessa segunda-feira (09), a equipe da Força Tática do 10º Batalhão recebeu denúncia anônima informando que um casal estaria transitando pelos bairros Frutilândia e Vertentes, portando entorpecentes. Diante das informações, o patrulhamento foi intensificado na região.
Minutos depois, a guarnição visualizou um casal em uma motocicleta Honda Biz, na RN-016, com as mesmas características repassadas. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor realizou uma manobra brusca, o que motivou o início de acompanhamento tático.
Nas proximidades da Avenida Dr. Luís Correia de Sá Leitão, foi dada ordem de parada, sendo realizada a abordagem. Durante a busca pessoal, foi encontrado com o condutor aproximadamente 200 gramas de substância análoga a crack. Na continuidade da revista, também foi localizado um revólver calibre .38. Com a passageira, nada de ilícito foi encontrado.
Em conversa com a guarnição, o suspeito informou possuir mais entorpecentes em sua residência. A equipe se deslocou até o endereço indicado, onde foram apreendidos:
3,467 kg de substância análoga à maconha;
1,397 kg de substância análoga a crack;
480 g de substância análoga à cocaína;
R$ 4.057,00 (quatro mil e cinquenta e sete reais) em espécie.
Diante dos fatos, o material apreendido e os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.




