FNF divulga nova tabela com Potiguar e Baraúnas estreando dia 24

Mudou a tabela do Campeonato Estadual e a abertura terá a participação dos dois representantes de Mossoró, depois das desistências de Santa Cruz-RN e o Coríntians-RN de Caicó. O Potiguar que só jogaria dia 27, com a divulgação da nova tabela, jogará dia 24 contra o Globo de Ceará-Mirim, no estádio Nogueirão, em Mossoró. Já o Baraúnas segue com seu jogo confirmado para o Edgarzão, contra o ASSU.

Diferente do que antes também havia sido definido, o certame potiguar do próximo ano não terá seu início no domingo, 24, e sim um dia antes. De acordo com a nova tabela divulgada ontem pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) no sábado à noite, 19h, talvez já atendendo os interesses da televisão, jogam ABC e Palmeira de Goianinha no Frasqueirão.

A rodada completa terá ainda, no domingo pela manhã, novo horário de jogos do Estadual, 9h30, na Arena das Dunas, em Natal, América e Alecrim. Na segunda rodada, dia 27, o Potiguar viaja para enfrentar o Palmeira em Goianinha e o Baraúnas recebe em Mossoró o Alecrim, jogos das 20h, uma quarta-feira. Ainda em janeiro, 31, acontece o clássico Potiguar e Baraúnas. Em Natal, América e ABC.