Feriado de finados deixa sete mortos em estradas federais do Rio Grande do Norte

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou o balanço da “Operação Finados 2015”, nas estradas federais do Rio Grande do Norte, quando foi registrado o mesmo número de mortes se comparado com o último feriado de 12 de outubro. De sexta-feira (30) até ontem (2), foram registrados 27 acidentes, 20 feridos e sete mortes.

De acordo com a PRF, na “Operação Nossa Senhora Aparecida” foram registrados 25 acidentes, 29 feridos e sete mortes. Já os acidentes com mortes predominou a imprudência dos motoristas.

ACIDENTES
Na BR-226 três mortes, sendo duas na cidade de Bom Jesus e uma por atropelamento na cidade de Santa Cruz. No acidente de Bom Jesus constatou-se que o condutor do veículo que fez a conversão indevida não era habilitado.

Já na BR-101, duas pessoas morreram, sendo uma em Parnamirim, por transitar em motocicleta pela contramão, e outra na avenida Tomaz Landim, em Igapó, em uma colisão envolvendo uma bicicleta e um caminhão.

Outras duas pessoas morreram na BR-304, sendo uma em Mossoró, em decorrência de um capotamento e outra na reta Tabajara, em Macaíba.