Explosão seguida de incêndio em barraca ameaça apresentação do “Chuva de Balas”

Explosão, seguida de incêndio, numa barraca instalada nas proximidades da Capela de São Vicente, Centro, por pouco não resulta numa tragédia no início da noite desta sexta-feira.

A barraca atingida pelas chamas estava a poucos metros da área onde é exibido o espetáculo Chuva de Balas no País de Mossoró, um dos principais atrativos do Mossoró Cidade Junina.

O incidente ocorreu por volta das 18h20. Segundo informações dos policiais que faziam ronda no local, o fogo atingiu uma grande proporção.

Acredita-se que a explosão foi motivada pelo vazamento num botijão de gás. O gás acumulado no interior da barraca teria causado a explosão no momento em que a proprietária tentava acender o fogo.

A vítima teve queimaduras, nas pernas, braço e costas e foi levada bastante abalada por uma equipe do SAMU até o Hospital Regional Tarcísio Maia onde chegou com queimaduras de 2º grau.

Seguranças do “Chuva de Balas” utilizaram extintores para conter as chamas que destruíram parte da estrutura e estoque da barraca.

No momento do incidente a apresentação do espetáculo chegou a ser ameaçada, mas após uma vistoria foi liberada.

explo2

explo3