terça-feira, 3 de fevereiro de 2026
InícioDestaquesEstudante morre após tentar fugir de assalto em Mossoró

Estudante morre após tentar fugir de assalto em Mossoró

Uma tentativa de assalto resultou na morte de um jovem na boino da segunda-feira, 14 de maio, em Mossoró. Everton Pinto Tomaz, de 28 anos, foi baleado por assaltantes na Rua Alaíde da Escóssia, por trás do Sesc, no Bairro Nova Betânia.

De acordo com a polícia, o jovem estava com o carro estacionado em frente a uma residência quando criminosos chegaram e anunciaram o assalto. Everton tentou fugir, mas foi baleado pelos assaltantes.  O tiro atravessou o para-brisa e atingiu a coxa de Everton.

Mesmo baleada, a vítima seguiu dirigindo até o semáforo em frente ao Hiper Bompreço, mas perdeu o controle do veículo e bateu em uma caminhonete da Força Nacional  e em outro carro.

Uma equipe do SAMU foi acionada e ainda retirou o jovem de dentro do carro, mas ele não resistiu e morreu dentro da ambulância.

Everton trabalhava como representante comercial em uma empresa de tintas e estudava na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Por se tratar de um latrocínio, o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR). Esta foi a 100° morte provocada pela violência em Mossoró este ano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -

Notícias Recentes