Estabelecimentos comerciais não terão expediente hoje devido feriado de Natal

Conforme acordo coletivo entre o Sindicato dos Empregados no Comércio de Mossoró (Secom) e o Sindicato do Comércio Varejista (Sindivarejo), hoje não haverá expediente em nenhum estabelecimento comercial.

Em todo o ano, apenas em três datas o comércio fecha totalmente suas postas: Dia da Padroeira, 13 de dezembro; Natal, e o 1º dia do Ano Novo. O objetivo é possibilitar que todos os trabalhadores possam desfrutar destas datas especiais ao lado de familiares e amigos.

Sendo assim, tanto o comércio do centro da cidade, quanto os supermercados e os bancos devem fechar as portas. No caso dos bancos, as contas e boletos que porventura tenham vencimento no dia 25 de dezembro podem ser pagas no primeiro dia útil seguinte, sem o acréscimo de juros.

No Partage Shopping, somente as lojas não abrirão hoje, com as outras atrações funcionando em horário de domingo. Isso significa dizer que a praça de alimentação, as salas de cinema e o West Bolling terão expediente. A praça de alimentação abre das 11h às 22h e os demais espaços das 14h às 22h.