Esposa mata marido com facada no pescoço

No início da madrugada de ontem, o pedreiro Antônio Alves de Oliveira, 41, foi morto com um golpe de faca no pescoço desferido pela sua mulher, Maria da Luz Pereira, que foi presa em flagrante. O casal natural de Caraúbas residia no conjunto Abolição V em Mossoró, onde o crime aconteceu, após uma briga entre eles.

Segundo informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), por volta da meia-noite e meia, teria começado uma discussão no quintal da casa, na rua Patrícia Vieira de Lima. Na ocasião, o pedreiro teria tentado agredir a companheira com um pedaço de pau, momento em que ela reagiu e desferiu a facada na garganta, matando-o ainda no local.

Após ter sido presa por uma guarnição da Polícia Militar, Maria da Luz contou que o marido era usuário de drogas e que as brigas entre eles eram constantes. Familiares da acusada apresentaram a autoridade policial um documento médico dando conta que Maria da Luz tem problemas psiquiátricos. Ela foi ouvida na DP de Plantão e encaminhada a uma unidade prisional.