Escritora Flávia Arruda lançará na próxima quinta-feira, “As Esquinas da Minha Existência”

A escritora mossoroense Flávia Arruda lançará na próxima quinta-feira (3), a partir das 19 horas, no RustCafé, a sua primeira obra literária. “As Esquinas da Minha Essência” será lançado pela editora Sarau das Letras.

Com prefácio do professor e também escritor Raimundo Antonio de Souza Lopes, o livro traz temáticas diversificadas e as muitas faces da autora: “O livro está dividido em quatro partes: ‘Tijolos que me constroem’, sobre a minha personalidade; ‘Estação primeira’, onde abordo aspectos de familiares; ‘Becos e vielas do pensar, os dias e as reflexões sobre a vida’ e a última, ‘Cruzando avenidas’, abordando crônicas do meu cotidiano.

Flávia comenta que já escrevia há algum tempo, mas que foi a partir da influência de Raimundo que passou a levar em consideração a ideia de publicar uma obra literária: “Já rabiscava algumas coisas, já publicava em alguns sites e blogs literários e também em um jornal local. Mas, no final do ano passado, Raimundo começou a levantar a hipótese da publicação do livro, começamos a amadurecer e agora está aí”.

Raimundo, o descobridor, comentou o trabalho de Flávia: “Flávia é uma grata surpresa literária. Dos questionamentos sobre a vida, ela se mostra uma grande leitora e, principalmente, uma protagonista desse processo de reescrever, com mestria, os cotidianos que normalmente são ignorados pela maioria de todos nós. Considero Flávia uma ótima cronista e uma grande promessa nos outros gêneros literários.”

Durante o lançamento acontecerão apresentações de música e poesia com artistas locais e o livro ficará disponível para compra no RustCafé ao preço de R$ 30,00.