Empresário Leônidas Medeiros assume presidência do ASSU

Enquanto o Baraúnas já negocia acerto com seus jogadores, o seu primeiro adversário no Campeonato Potiguar 2016, o ASSU, se reunia para escolher seu presidente. Depois de reuniões e renuncias, finalmente o problema foi resolvido esta semana, na terça-feira, 17, com a eleição de João Leônidas Medeiros Neto, empresário de 42 anos. Como vice-presidente foi escolhido Evilácio Bezerra.

Mas, apesar do aparente atraso no trato direto com a montagem do elenco, o ASSU já tem algumas providências adiantadas neste sentido. É o caso da permanência do treinador Reginaldo Sousa, que inclusive esteve presente na Câmara Municipal, local da eleição da nova diretoria. Reginaldo foi o técnico responsável por dirigir o time no Campeonato Estadual da segunda divisão que garantiu seu retorno à elite potiguar.

O “Camaleão do Vale” estreia no Estadual dia 24 de janeiro quando recebe, no estádio Edgarzão, em Assu, a equipe do Baraúnas. Sobre a repercussão da eleição de Leônidas Medeiros, o torcedor aprovou a escolha, como também mostra-se satisfeito com a permanência do técnico campeão, Reginaldo Sousa, embora tenha consciência que a divisão principal requer um investimento maior, no mínimo, para evitar um novo rebaixamento.