Empresa ameaça suspender atendimentos médicos e recolher equipamentos das UPAs por atraso da Prefeitura

A SAMA, empresa que presta serviços médicos à Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM), anunciou que suspenderá os atendimentos nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da cidade a partir das 7h desta quinta-feira, 1º de dezembro, caso o município não efetue o pagamento pelos serviço prestados no mês de agosto. O valor em atraso deveria ter sido pago na sexta-feira, 25.

Além da suspensão dos atendimentos médicos, a empresa comunica que, caso a Prefeitura não efetue o pagamento até esta quarta-feira, 30, a equipe de apoio da SAMA irá desativar e recolher imediatamente os sistemas de detecção biométrica, equipamentos de apoio, bem como todo e qualquer bem da empresa que esteja nas dependências das UPAs

“A medida acima só não será implementada caso haja visualização dos valores na conta da empresa; a Administração da Prefeitura Municipal de Mossoró envie o competente comprovante bancário ou decisão judicial em contrário”, determina a SAMA.

Questionada sobre o pagamento à SAMA, a assessoria de comunicação da PMM informou que o valor em atraso deve ser pago nesta quarta-feira, 30.

Confira documentos divulgados pela SAMA: