Em clima de despedida do treinador Bira, Potiguar vence

Situação no mínimo estranha no Potiguar. Depois da reabilitação no Campeonato Estadual e, se manter em condições de disputar o título de campeão do 1º turno, o treinador alvirrubro, Bira Lopes, deu declarações que surpreenderam e, deixaram um clima de despedida.

Primeiro o técnico falou aos repórteres que o importante era vencer e pontuar, independente de classificação, como se não tivesse importando se o time chegaria ou não a decisão do turno. Na sequência ele fechou afirmando que tem prazo de validade como treinador do Potiguar, que dura até o jogo contra o ABC, dua 21. “Minha intensão é deixar o time bem posicionado”, disse ele, passando a impressão que só treina o Time Macho até a conclusão do turno.

Nos bastidores, após a vitória por 2 a 0 sobre o Alecrim no estádio Nazarenão em Goianinha, o gerente de futebol Neto Juremal, teria dito aos repórteres que a diretoria não falou em nenhum momento que ele, Bira Lopes, teria prazo de validade. A dúvida segue e deve ser tirada nos próximos dias, antes mesmo do jogo contra o ABC. Na vitória da quarta-feira de cinzas os gols do alvirrubro foram marcados pelo atacante Carlos Alberto e o volante avançado Jozicley.