Dupla arromba porta e mata homem na sala de casa no Belo Horizonte

Mossoró continua amargando com a escalada da violência e registrou dois assassinatos em menos de três horas. A segunda vítima foi assassinada dentro da casa onde morava, no bairro Belo Horizonte. Por volta de 1h25, dois criminosos invadiram a residência de Laécio Martins da Silva, localizada na Rua Dom Helder Câmara, e o assassinaram a tiros na sala.

De acordo com informações repassadas por populares à polícia, os assassinos chegaram à casa de Laécio em uma moto e afirmaram serem policiais. Os bandidos arrombaram a porta da sala e efetuaram tiros de pistola 380 na cabeça da vítima. Após o crime, a dupla fugiu do local.

Na manhã da segunda-feira, 26, Laécio Martins havia sido espancado por populares após ser acusado de mostrar as partes íntimas à mulheres que passavam perto do Caic do Belo Horizonte. Ele ainda foi levado à Delegacia, mas foi liberado após comprovado que tinha deficiência mental.

A polícia não sabe se o ocorrido pela manhã tem relação com o assassinato. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).