Dois homens são presos em Caicó acusados de estuprarem adolescentes

Na noite do domingo (20), dois elementos foram detidos na cidade de Caicó acusados de terem estuprado duas adolescentes, de 15 e 16 anos, e espancado um menor, colega das vítimas. Alisson Paulo Rodrigues Pereira, 31, residente no mesmo bairro, e Laerte de Melo Lacerda foram levados à Delegacia de Polícia Civil.

Os suspeitos negam o caso e afirmam que estão sendo vítimas de armação das adolescentes. Os dois são acusados de raptarem as jovens nas imediações do estádio Senador Dinarte Mariz, e as estuprarem.

Após o crime no meio do mato, elas foram deixadas nas imediações do giradouro de acesso à Jucurutu. A polícia fez diligências e localizou os acusados e as vítimas.

Em depoimento à Polícia Civil, as duas garotas contaram que por volta das 19h, elas, juntamente com alguns amigos, estavam em uma rua por trás do estádio Marizão, quando os dois suspeitos chegaram em veículo e as obrigaram a entrar no carro, sob argumentos de que estariam armados de facão.

“Eles estavam armados de facão, mandaram que nós entrássemos no carro dizendo que iriam nos levar para casa. No caminho entraram em uma estrada que vai para Jucurutu e em seguida numa estrada de barro, onde fomos obrigadas a satisfazê-los. Depois que fomos abusadas eles nos trouxeram de volta e nos deixaram na entrada de Caicó”, explicou uma das vítimas.

Os suspeitos negam o caso e asseguram que apenas deram uma carona para as garotas e que estão à disposição da Justiça para esclarecimentos.
As menores foram submetidas a exames ontem e as investigações serão conduzidas pelo delegado Bruno Ferraz.