Dois adolescentes morrem em troca de tiros com policiais militares na Serra do Mel durante assalto

No início da tarde de ontem, dois adolescentes foram mortos ao trocarem tiros com a polícia na cidade da Serra do Mel durante um assalto a um depósito de bebidas. Os menores ainda foram socorridos por uma guarnição da Polícia Militar, para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) de Mossoró, mas um deles morreu ao dar entrada e o outro na sala de cirurgia.

Segundo informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), por volta das 13h, dois elementos armados de revólveres invadiram o depósito de bebidas localizado na praça Cortez Pereira, centro da Vila Brasília, onde anunciaram o assalto e recolheram todo o dinheiro.

Na ocasião, uma guarnição da PM patrulhava as imediações quando se deparou com a ação criminosa. Ao avistarem os militares, a dupla passou a disparar tiros contra a guarnição, que revidou e acertou os assaltantes. Os dois feridos foram socorridos, tendo um deles morrido ao chegar na unidade médica, e o outro morreu horas após na sala de cirurgia.

Em contato com a direção do HRTM, a reportagem do O Mossoroense foi informada que os dois adolescentes estavam sem documentação quando chegaram aunidade médica, mas foram reconhecidos por populares como residentes na rua Anatália de Melo Alves, no bairro Paredões, em Mossoró.

Até o encerramento dessa edição, a equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) aguardava os familiares das vítimas com a documentação.

Com os dois adolescentes a PM apreendeu dois revólveres, munição, uma motocicleta e dinheiro que foram encaminhados à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur).