Disputa eleitoral em Caraúbas ganha quarto nome a postulante do Palácio Jonas Gurgel

CARAÚBAS – O município de Caraúbas ganhou mais pré-candidato para disputar o comando do Palácio Jonas Gurgel, na campanha de 2016. A psicóloga Simone Ferreira Maia, atualmente filiada ao Partido Verde (PV), colocou seu nome como opção na corrida eleitoral, que já conta com três pré-candidatos anunciados.

Em contato com a reportagem do O Mossoroense, Simone Maia, afirma que vai para a disputa interna do partido e para a apreciação pública, como um nome novo e que representa às mulheres caraubenses e as causas do homem do campo.

“O município de Caraúbas sempre foi governado por homens, portanto agora, me coloco como pré-candidata, representando não só as mulheres, como também as causas do homem do campo. O povo merece opções de voto e decidir quem melhor está preparado para representá-lo, por isso sou pré-candidata, independente de qualquer grupo político ou conchavo”, destacou.

De acordo com Simone Maia, seu nome será apreciado ainda pelos que compõem o Partido Verde, porém ela está firme em sua decisão, em disputar o comando maior do Executivo caraubense.
“Independente de qualquer decisão que o PV venha tomar a respeito do pleito eleitoral de 2016, sou candidata, nem que para isso tenha que mudar de partido”, ressaltou.

A corrida pela Prefeitura de Caraúbas conta com quatro pré-candidatos: Simone Maia (PV), o ex-prefeito Júnior Gurgel (PMDB), além dos empresários Júnior Alves (PSD) e Novinho Praxedes (PR).