Depois de treinos fechados e prendas, ABC estreia novo treinador

Para enfrentar um adversário que ocupa a terceira posição na classificação geral, tem 51 pontos, o ameaçado ABC mudou de treinador e faz mistério. Hoje, a partir das 16h30, de volta ao estádio Frasqueirão, em Natal, o alvinegro recebe o América Mineiro, marcando a estreia de mais um treinador na temporada, Sérgio China.

Além de alterar o ambiente dos treinos, com o pagamento de prendas (agachamentos e até cambalhotas) a cada jogada errada, o novo treinador também fez mistério. Durante a semana teve até treino de portões fechados, com imprensa esportiva ficando do lado de fora para não registrar nada do que era feito em campo.

Apesar dos portões fechados e afirmar que o time já foi definido, Sérgio China mantém o mistério até o momento do time entrar em campo. Adiantou que não antecipou a escalação pelo fato de querer saber primeiro como vai jogar o América-MG. O misterioso alvinegro entra em campo hoje na zona do rebaixamento ocupando a 18ª posição, com 24 pontos, e se vencer hoje e contar com derrota do Ceará que enfrenta o Criciúma, o clube potiguar sai do Z4.