Time alvirrubro vem encarando todos os jogos como verdadeiras finais. (Foto: Marcelo Diaz/ACDP).

Depois de golear fora de casa, Potiguar recebe Serra Talha no Nogueirão em Mossoró-RN

É dia de afirmação no Campeonato Brasileiro da Série D. O Potiguar vem de uma excelente vitória diante do Serra Talhada, no último domingo, em Serra Talhada-PE. A equipe alvirrubra derrotou o time pernambucano, fora de casa, por 3 a 0. Agora, o desafio é no Nogueirão, neste domingo, 03, a partir das 17h. Técnico do Time Macho, Emanoel Sacramento sabe que o confronto será mais complicado, mas espera que a equipe possa repetir o bom futebol e que a segunda vitória em casa saia no jogo deste domingo.

A partida é encarada como se fosse decisão de campeonato. “Temos encarado todos os nossos jogos como se fossem finais. Sabemos que o jogo desse domingo será mais complicado, até porque o Serra Talhada virá mais fechado, diferente do jogo que vencemos na casa deles. Será um jogo com características completamente diferentes. Espero que no Nogueirão, a nossa equipe conquiste mais um bom resultado, dando continuidade no bom jogo que efetuamos na última partida. Queremos a vitória da melhor maneira possível. Temos que fazer uma boa organização e não deixar o time adversário jogar”, disse o treinador.

Sacramento lamentou as ausências dos meias Giovanni e Tiago Barreiros, que desfalcam o Potiguar no importante duelo. Mas, o treinador ressaltou a qualidade dos atletas que poderão atuar nas vagas dos dois titulares. “São dois jogadores importantes, tanto na parte táticA quanto na parte técnica, que perdemos para essa partida. O Giovanni perdemos por um período mais longo, ele sofreu uma fratura e vai ficar um bom tempo longe. O Tiago cumprirá suspensão e esperamos contar com ele no próximo jogo em casa. Mas, acredito que os jogadores que entrarem em suas respectivas vagas darão conta do recado. O Tiago Souza vem treinando bem, fez gol no último jogo e ganhou confiança. Temos o Ciel, que é um atleta com grande potencial e o Yerien, que também mostrou boa movimentação e vem correspondendo muito bem nos treinos”, falou. Na entrevista que concedeu ao site do clube, o treinador Emanoel Sacramento finalizou destacando a importância da presença do torcedor neste domingo no estádio.

Confira a lista dos relacionados para o jogo contra o Serra Talhada:

Goleiros: Santos e Yuri;
Laterais: (D) Rossales; (E) David e Nininho;
Zagueiros: Alemão, Anselmo, Claúdio Baiano, Marinho e Victor;
Volantes: Fernandes, Jozicley, Odair, Rafael Potiguar e Sidney;
Meias: Ciel, Diego, Gilsinho e Mikael;
Atacantes: Ju, Tiago Souza e Yerien.