Depois da crise, Baraúnas investe por dias melhores na nova temporada

Depois de viver dias difíceis em 2015, o Baraúnas segue dando sinais de que sobreviveu aos tempos ruins e se prepara para uma temporada mais favorável em 2016. Pelo menos no que depender de sua diretoria, isso será possível e, para mostrar que quer brigar pelo título mais uma vez já anunciou praticamente todo o elenco que ficará a disposição do treinador Givanildo Lopes.

Para não perder tempo e, mantendo o cronograma definido de trabalho, que inclui a apresentação dos jogadores ainda na primeira quinzena de dezembro, o treinador Givanildo chega na cidade de Mossoró já nesta segunda-feira, 7. Três dias depois ele já começa a observar seus comandados em ritmo de treino e, avaliação física.

CONTRATANDO
Com já havia anunciado dirigentes do clube no início da semana, depois da negociação com os jogadores indicados pelo treinador, começou a fase de conversa definitiva com aqueles atletas que residem em Mossoró. Um deles, que já havia sido cogitado, foi o zagueiro Victor que já renovou contrato para mais uma temporada no “Leão do Oeste”.