Defur prende dupla que tentava sacar dinheiro de vítima de sequestro

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), com apoio da Polícia Militar, prenderam em flagrante ontem, por extorsão qualificada,Eltemar Andrade dos Santos, 18, e Gilson Gabriel Tavares Filho, 20.

A dupla foi presa por policiais militares após tentar sacar dinheiro em uma agência bancária, localizada em Nova Parnamirim, enquanto mantinha uma vítima como refém no carro. A vítima havia sido abordada pela dupla no bairro de Nova Descoberta e obrigada a seguir com a dupla até a agência.

Com Eltemar e Gilson os policias apreenderam R$ 492,00, em dinheiro, que estava em posse da vítima durante a abordagem da dupla, um revólver, calibre 38, com 5 munições, além de cartões de crédito que seriam usados para o saque.

Segundo a delegada da Defur, Ana Paula Diniz, não é a primeira vez que a dupla age em crime similar ao de hoje. Eltemar e Gilson foram identificados por outras duas vítimas que também foram abordadas, mantidas como reféns, enquanto a dupla sacava ou comprava produtos com os cartões de crédito delas.

Conduzidos à delegacia, Eltemar e Gilson foram reconhecidos por outras duas vítimas e confessaram a autoria dos delitos.