De volta ao Baraúnas, ex-presidente assume cargo de diretor de futebol

Dirigente que levou o Baraúnas aos seus mais importantes títulos e campanhas, João Dehon volta ao clube depois de viver uma experiência nas divisões de acesso com o Mossoró Esporte Clube, o “MEC”. Cabe ao ex-presidente campeão a missão agora de organizar a pasta de diretor de futebol do tricolor, setor importante que tem o primeiro contato mais direto com os contratados, ou seja, comissão técnica e jogadores.

E tem sido João Dehon a base administrativa para atuar mais próximo do treinador Givanildo Sales, tudo evidentemente com o aval da diretoria, para proceder o processo de negociação e, se possível, o acerto com os jogadores indicados. Feita a indicação pela presidente Josirene Ribeiro ou treinador Givanildo, entra em ação João Dehon, nome que conquista credibilidade no meio esportivo, principalmente entre os jogadores.

VIAGEM
Em relação ao treinador Givanildo Sales, este já deixou a cidade de Mossoró. Depois de sua apresentação oficial na segunda-feira, retornou a sua cidade para preparar o retorno em definitivo que deve acontecer no final de novembro, período em que antecede a chegada dos jogadores que começam a treinar no dia 10 de dezembro.