Cruzeiro e Panificadora tentarão nova vitória no sítio Monte Alegre

Gov. Dix-sept Rosado – Vindo de vitória na última rodada a equipe do Cruzeiro tentará mais três pontos neste sábado. No confronto anterior passou pelo time do Rancho do Povo com o placar de 1 a 0. Na abertura de mais uma rodada da Copa Radialista Hélio Silva, enfrentará hoje, a partir das 15h45, o time do Cigana, em confronto no campo do sítio Monte Alegre, na cidade de Governador Dix-sept Rosado.

No domingo, começando às 8h, quem busca mais três pontos é a Panificadora Duas Irmãs que no último final de semana venceu o ASA por 2 a 1, e agora terá que encarar o Rancho do Povo. A vitória pode lhe garantir um avanço na classificação, não deixando, por exemplo, o Cruzeiro abrir diferença na liderança, caso consiga vencer seu compromisso de hoje.

Mais uma vez, a competição que conta com o apoio direto da Prefeitura de Governador Dix-sept Rosado, através do prefeito Doutor Anax, terá a arbitragem da Escola de Árbitros Francisco Freire. Hoje apita Clébio Silva, auxiliado pelo PM Bezerra. Amanhã, o árbitro central será o PM Bezerra que terá Clébio Silva como assistente. Raniery Guedes, o ASA, com dois gols em dois jogos, é o principal artilheiro da competição.