Criminoso morto a tiros durante assalto no bairro Nova Betânia

Um criminoso foi morto por volta das 05h30 desta sexta-feira, 02 de setembro, quando assaltava um motorista parado no semáforo do cruzamento da rua João da Escóssia com a avenida Diocesana, no bairro Nova Betânia, em Mossoró.

De acordo com informações colhidas pela polícia no local, dois homens em uma moto Honda Fan preta, armados com um revolver, anunciaram o assalto, tomando uma aliança de ouro e o celular da vítima. A ação, porém, foi percebida por um popular que passava no local e reagiu atirando contra os assaltantes.

Ainda de acordo com o relato de testemunhas, os criminosos abandonaram a moto e saíram correndo, atirando contra o homem que reagiu ao assalto. Na troca de tiros, um dos assaltantes, Cledson Araújo da Silva de 20 anos, morador do bairro Barrocas, foi baleado e morto.

O comparsa de Cledson Araújo conseguiu fugir após tomar a moto de um entregador de jornal que estava parado no semáforo do Hiper Bompreço.

A polícia encontrou com Cledson Araújo um revólver calibre 32, a aliança de ouro e o celular da vítima do assalto.

De acordo com a polícia, a motocicleta abandonada pelos criminosos durante o assalto foi roubada de uma mulher na noite de quinta-feira, 1º de setembro, na avenida Rio Branco, no bairro Santo Antônio. A dupla é suspeita de praticar ainda outros assaltos na noite da quinta-feira usando a motocicleta roubada.

Polícia encontrou arma e pertences roubados com o assaltante morto (Foto: Passando na Hora).
Polícia encontrou arma e pertences roubados com o assaltante morto (Foto: Passando na Hora).