Coritiba inicia preparação de olho na verdadeira decisão do próximo fim de semana

O elenco coxa-branca se reapresentou ontem, no Centro de Treinamento Bayard Osna, e deu início a uma das semanas mais importantes da temporada para o Coritiba. No próximo sábado, no Couto Pereira, o Alviverde recebe o Figueirense e uma vitória deixará o time coritibano fora da zona de rebaixamento.

Antes de iniciar as atividades práticas na academia e no gramado do CT da Graciosa, atletas e comissão técnica participaram de uma reunião, buscando acertar detalhes para que a equipe volte a conquistar bons resultados dentro de campo.

Após a reunião, os atletas que participaram do duelo contra o São Paulo em período integral ou durante a maior parte da partida passaram por atividades regenerativas.

Para o duelo contra o Figueirense, a comissão técnica do Coritiba terá obrigatoriamente que realizar mudanças na equipe. O meio campista Ruy e o atacante Henrique Almeida estão suspensos. Por outro lado, o defensor Leandro Silva está novamente à disposição após cumprir suspensão automática.

O Coritiba retorna às atividades no período da tarde desta quarta-feira, no Centro de Treinamento Bayard, dando sequência a preparação visando a verdadeira decisão do próximo sábado.