Coríntians de Caicó anuncia treinador para o Estadual

Diferente das duas últimas temporadas quando ameaçou se licenciar e não participar do Campeonato Estadual, a diretoria do Coríntians de Caicó surpreende e anuncia o treinador para 2016. Assumirá o “Galo do Seridó” o treinador Luiz Paulo e, com esse anúncio, mostra que a crise, tão falada em outros clubes, parece não haver atingido com tanta força o representante seridoense.

O treinador chega após estágio com o técnico Tite, este do Corinthians paulista, atualmente líder do Campeonato Brasileiro da Série A, e nome sempre lembrado pela mídia esportiva para assumir o comando da seleção brasileira. Em sua trajetória, Luiz Paulo tem passagens por clubes como Olaria/RJ, Duque de Caxias, Vasco/RJ e Remo/PA.

Mais um sinal de que os caicoenses estão dispostos a driblar a crise, são os objetivos traçados. O técnico chega ao “Galo do Seridó” pensando em montar um time forte que brigue por vagas também no Campeonato Brasileiro da Série D, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. A diretoria do Coríntians de Caicó ainda renovou a parceria com a RWS, que foi parceira da equipe de Caicó no estadual de 2015. (Com informações do blog do Jaedson Freitas).