Cordéis de Antônio Francisco ganham traço nas mãos de Rick Waekmann e se transformam em história em quadrinhos

Duas artes em uma. Cordel e quadrinhos unidos para ganhar o mundo. Assim, uniram-se a poesia do mossoroense Antônio Francisco com o traço do designer e desenhista Rick Waekmann.

Dois títulos acabam de ser lançados pela editora Imeph visando principalmente o público infantil. O primeiro cordel, intitulado “Meu sonho” já havia sido publicado pela Coleção Mossoroense, mas em uma edição muito limitada e agora ganha nova impressão. O segundo título, “O Rio Mossoró e as Lágrimas Que eu Derramei” é a mais recente edição.

Rick comentou a iniciativa: “A ideia é unir o útil ao agradável, além de ser uma forma de divulgar também as duas artes que por si já tem uma grande aceitação. Tem sido muito bem recebida pelo público”.

O projeto de Rick é que outros cordéis ganhem o formato como revista, e ambas as publicações saem com o nome “Revistinha Monxorós – Cordel em Quadrinho”, caso surjam apoios: “A dificuldade para ter apoio é grande. Mas como saíram estas duas, me deu vontade de produzir mais, mesmo se não for publicado agora, quem sabe um dia possa ter a chance de ser publicada também”.

Os quadrinhos só podem ser adquiridos via contato direto com os artistas.

Para adquirir a revista:
Rick: (84) 9.8855-8645 / 9.9611-3483
Antônio Francisco: (84)
3316-8218
Valor: R$ 5,00