Convocados para vagas remanescentes entregam documentos amanhã e terça-feira

Os candidatos convocados pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) para ocupar as vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2015.2 devem entregar a documentação para a validação da matrícula amanhã e terça-feira, dias 14 e 15 de dezembro. Os documentos devem ser entregues no campus do curso ao qual o candidato esteja inscrito(Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros).

De acordo com a organização, a documentação deve ser entregue por todos por todos os candidatos convocados, tanto os classificados quanto os que não estão entre as vagas. Isso porque, os que não comparecerem, serão eliminados.

A coordenação explica que os que ficarem entre as vagas do SiSu serão matriculados e os que não ficarem classificados irão compor o cadastro de reserva.

É exigido de todos os candidatos os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Certidão de Quitação Eleitoral, Comprovante de Quitação Militar (sexo masculino), Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Equivalente ou Histórico do Ensino Médio, 1 Foto 3×4 e Declaração de Ausência de Vínculo com IES.

O edital complementar visa ocupar as vagas remanescentes do SiSU 2015.2 dos cursos de Ciência e Tecnologia Integral, Computação e Informática e Sistemas de Informação, em Angicos; Ciência e Tecnologia Integral e Letras Inglês em Caraúbas; Tecnologia da Informação em Pau dos Ferros; e no campus de Mossoró há vagas nos cursos de Agronomia, Ecologia, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia de Pesca, Engenharia Florestal e Zootecnia.