Contradições e dúvidas cercam terceirizada contratada pela prefeitura
Conforme informação publicada pelo jornalista Magnos Alves em seu blog, o dono da empresa D. F. de Lima Serviços Eireli, Denilton Félix de Lima, declarou ‘não saber de nada’ sobre um contrato milionário com a Prefeitura Municipal de Mossoró para a prestação de serviço de mão de obra terceirizada. O contrato com a empresa foi publicado na última edição do Jornal Oficial de Mossoró (JOM).
Segundo o jornalista, Denilton Félix disse desconhecer o contrato, mesmo com seu nome aparecendo como responsável pela contratada em publicação do Jornal Oficial do Município. No entanto, em um segundo contato, Denilton declarou que tinha um contrato de dois anos com a Prefeitura de Mossoró e encerrou o contato com o jornalista, desligando o telefone e não mais atendendo as ligações.
A equipe do jornal O Mossoroense tentou contato com Denilton Félix de Lima para buscar esclarecimentos sobre o contrato. A equipe ligou para a empresa através do número (84) 3273-2455, que consta no cadastro da Receita Federal, porém a pessoa que atendeu informou que não havia nenhum Denilson trabalhando lá.
A equipe de reportagem insistiu em ligar no mesmo número uma hora depois e ouviu da atendente a mesma resposta. A reportagem, então, a questionou se o número de telefone ligado pela equipe era mesmo da empresa Vaga-Lume, nome fantasia da D. F. de Lima Serviços Eireli.
Ao responder positivamente, a atendente passou a ligação para outra pessoa, que informou que Denilton Félix não se encontrava no momento, mas que pediria para ele entrar em contato com a reportagem tão logo ele estivesse na empresa. A atendente revelou ainda que no número discado pela reportagem atende uma empresa de contabilidade.
O contrato feito com a empresa J. T. de M. Barbosa Serviços Eireli, cujo CNPJ que consta no contrato é da D. F. de Lima Serviços Eireli, no valor de R$ 5.475.364,80 e tem duração de 12 meses. A empresa foi contratada para fornecer mão-de-obra terceirizada para a Prefeitura Municipal de Mossoró.